11 de fevereiro de 2019

4 Comentários

Apenas uma pequena pausa

Nem todo mundo que me conhece sabe que minha biografia começou a mudar há alguns meses, de uma forma que eu não esperava. Em breve minha família estará maior e provavelmente mais agitada.

O mais incrível é que Joaquim ainda nem chegou, mas já me fez repensar meus hábitos, meus planos e minha forma de ver o mundo. Conseguiu me fazer enxergar em mim mesma aquilo que eu nem sabia que tinha, aquilo que eu nem imaginava que seria capaz de fazer. É como se eu estivesse lendo sobre uma personagem bem diferente de mim.

Minha rotina obviamente também se alterou bastante: em vez de passar horas lendo ou escrevendo histórias, tenho pensado no futuro, a curto e a longo prazo, e me preparado para essa nova fase que está por vir. E ainda tenho tanta coisa para organizar. Por esse motivo, tenho escrito cada vez com menos frequência aqui no blog e terei que dar uma pequena pausa logo.

Mas este texto não é uma despedida. De jeito nenhum. Mesmo com o nascimento dessa nova parte de mim, não abandonarei o blog ou a minha paixão pela escrita, pois uma coisa não anula a outra, e acredito na possibilidade de uma mulher ser quantas versões quiser ser. Por isso, prometo que volto. Este é apenas um até daqui a pouco. E o melhor é que, ao retornar, serei a mesma pessoa, mas com novas histórias para contar.

confira esses posts relacionados

Deixe seu comentário

4 Comentários

  • Adriana
    12 fevereiro, 2019

    Querida,

    Sim, será a mesma. Porém, com inúmeras novas histórias e versões suas que como mesma colocou nem imaginava existir.
    Abraços!
    Adriana.

    • Eriane Dantas
      Eriane Dantas
      25 fevereiro, 2019

      Acho que vai ser assim mesmo.
      Obrigada por passar aqui. 😙

  • Eliete
    11 fevereiro, 2019

    E que pausa justa, que venha com muita saúde Joaquim, pois amado já é e muito ❤️😘

    • Eriane Dantas
      Eriane Dantas
      25 fevereiro, 2019

      😍❤

  • © 2019 Histórias em MimDesenvolvido com por